Nível: Técnico/profissional Carga horária: 860 horas Registro: Parecer CEE/SC 124/2015
Apresentação:
Qualquer tipo de negócio existente no mercado, exige vender algo, pois demanda está literalmente conectado com a força de vendas de uma pequena, média ou grande empresa. A demanda sempre influencia a oferta, que muitas vezes pode ser interpretada como procura, mas não necessariamente como consumo. É ai que entra a necessidade de um profissional bem qualificado em vendas, para transformar a procura em consumo. A demanda alcançada pela força de vendas de qualquer empresa, independente do porte, só acontece quando os profissionais da força de vendas são preparados e qualificados para a função. O Curso de Técnico em Vendas tem a finalidade de proporcionar a qualquer empresa, a força de vendas mais incrível já alcançada, pois é um curso formado por profissionais altamente qualificados e atenciosos, onde o único objetivo é formar Vendedores de Sucesso.
Mercado de trabalho:
As ações devem ser pensadas para que estudantes e professores sejam protagonistas e sujeitos ativos e presentes no mercado, aptos e ávidos por se apropriar das tecnologias educacionais como catalizadoras de seu próprio processo de aprendizagem e conhecimento. Sendo assim, o Curso Técnico em Vendas da OGW BRAZIL proporcionará formação e qualificação técnica em uma das áreas com maior aderência e inclusão no mercado de trabalho, tendo em vista que este profissional qualificado, poderá atuar em vários segmentos da economia e dar continuidade em sua formação profissional e técnica. Comprometida eticamente com a atuação profissional e trabalho de qualidade, a OGW BRAZIL busca por metodologias modernas que estejam adequadas á realidade do campo de atuação do profissional, oferecendo, dessa forma, qualificação com excelência.
Conteúdo programático:
- Administração da Força de Vendas
- Marketing Direto e Telemarketing
- Marketing interno
- Treinamento da Força de Vendas
- Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação
- Planejamento Estratégico e Marketing
- Negociação Comercial
- E-Commerce
- Liderança e Motivação de Equipes de Vendas
- CRM – Customer Relationship Management
- Comportamento do Consumidor
- Matemática Financeira
- Matemática Aplicada
- Língua Portuguesa
- Metodologia de Pesquisa
- Informática Básica
- Introdução a Administração
- Gestão de Pessoas
- Estatística Aplicada
- Direito Empresarial e Comercial
- Análise de Custos de Formação de Preços
- Ética Comercial